02/02/2010

As vítimas da surpresa

O Lacaio-Mor do Reino Governador do Banco de Portugal está continuamente a sentir-se surpreendido. Sem razão, porque todos os factos que tem invocado como surpresa têm sido amplamente divulgados por outros economistas, com a antecedência suficiente para não lhe causar surpresa.
Pensava eu que ele vem manifestando ausência de reacção a estímulos e a contactos sociais, mas, afinal, Constâncio afirmou estar “muito pessimista” depois de ter feito questão de sublinhar que tem sido “surpreendido” por algumas das suas intervenções parecerem ser optimistas, quando não o são.

E o que sinto pelo orçamento são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
Os números custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir

1 comentário:

  1. Anónimo3/2/10 16:08

    sabe e que ele tem estado de ferias e so voltou agora.
    Estas declarações fazem-me má disposição
    Olhem e pior que os 5-2 que o Porto deu ao Sporting.
    ana paula

    ResponderEliminar