27/12/2010

Melrocracia

No blogue de um deputado pelo círculo de Viseu pode ler-se:
«A Instituição Particular de Solidariedade Social “Os melros” de Germil, Penalva do Castelo, presidida por José Manuel Lopes, efectuou no dia 19 de Dezembro o seu tradicional almoço de Natal para todos os seus utentes: os idosos do Lar.
Como convidado principal, marcou presença o Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro e muitos outros amigos e representantes institucionais de que se destacam, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, o deputado Acácio Pinto, o Governador Civil, Miguel Ginestal, os directores da Segurança Social de Viseu, Manuel João Leitão e João Cruz, o vereador da Câmara de Penalva e Vice-Provedor da Misericórdia, Francisco Lopes, o adjunto do Presidente da Câmara em sua representação, representantes da Agrupamento de Escolas do Concelho, entre muitos outros.»


Tradução da notícia:
José Manuel Lopes, presidente da Junta de Germil e membro da Comissão Política Concelhia do PS de Penalva, convidou um conjunto de amigos do PS para um comício na IPSS que dirige - "Os Melros". O keynote speaker foi o eterno cabeça de lista do PS pelo círculo de Viseu, que compareceu no papel de Secretário de Estado dos Lobbies Locais. Destaca-se também a presença do Presidente da Federação de Viseu do PS, João Azevedo, bem como as de Acácio Pinto e Miguel Ginestal, que trocaram entre si os cargos de Governador Civil e deputado pelo distrito. Os dirigentes distritais do PS, Manuel João Leitão e João Cruz, não poderiam deixar de estar presentes, atendendo às suas funções na Segurança Social de Viseu.

Leitura complementar:
A democracia capturada

5 comentários:

  1. Na moche...!

    É por isso que o Feudo que reina na Segurança Social de Viseu distribui a seu belo prazer o que quer e bem lhes apetece...regendo-se pelo único critério que são capazes de reconhecer, o do cartão xuxialista!

    ResponderEliminar
  2. Só lá faltaram o Sr. Prof. Gonçalo Ginestal (director da Escola Profissional Mariana Seixas e irmão do Governador Civil) e o Sr. Prof. Luís Bexiga (Director do Agrupamento de Escolas de Marzovelos e Vereador do PS da Câmara Municipal de Viseu)!

    ResponderEliminar
  3. Qual terá sido a ementa?
    E quem pagou?
    Convidou o Sr. Presidente da Câmara de Penalva do Castelo?

    ResponderEliminar
  4. julio paulo28/12/10 11:32

    que sede de poder que voçês têm...tem que aguentar...mas antes disso, arrumem a vossa casa...

    ResponderEliminar
  5. Caro "julio paulo", é uma honra ter recebido um comentário da rede PS-NET.

    ResponderEliminar