20/11/2009

Sanfonia dos Derrotados

A Sónia que safou o posto de trabalho do Governador do Banco de Portugal beneficia agora das políticas sociais do MAI, que lhe arranjou um emprego. Vários notáveis derrotados nas eleições autárquicas cumprirão agora um serviço de representação do Governo, enquanto beneficiam do RSI - Rendimento Socialista de Inserção.

3 comentários:

  1. Um RSI verdadeiramente vergonhoso. Por cá, também fomos brindados com um miserável. Duvido que tenha que frequentar qualquer acção de formação para manter o RSI. Enfim, em Espinho doutorou-se em viagens ao Brasil...

    ResponderEliminar
  2. Doutoramento sobre viagens, sei de quem fez :) mas em viagens é capaz de ser mais estimulante. Foi com a metodologia de observação participante?

    ResponderEliminar
  3. Metodologia do doutoramento em viagens: amostras muito enviesadas (por indicação; numa segunda fase, bola de neve), entrevistas com guião semi-estruturado, registo impressivo das opiniões, selecção exclusiva das respostas compatíveis com o corpo teórico. Critérios de selecção (não respeitados): indivíduos com idade superior a 60 anos, estrato social baixo e médio-baixo. O resultado só podia ser mau: a tese não foi aprovada nas últimas autárquicas.

    Mas houve muita acção-pesquisa (de negócios) no campo de estudo (Brasil).

    ResponderEliminar