08/07/2010

Playboy Portugal candidata ao Nobel

Estas duas moças - devotas, tanto quanto se consegue perceber pelos ícones nas paredes - tiveram uma visão de Jesus Cristo, aparentemente, no dia do casamento. Podia ter sido ao contrário - Jesus ter tido uma visão do casal - mas isso agora não interessa nada. O que interessa é que a Playboy Portugal fez uma produção artística para, supostamente, homenagear o autor do Evangelho Segundo Jesus Cristo, produção essa que fez furor nos States (Cf. Maureen O'Connor, Robert Quigley).
O que interessa é que lá pelos States a Vice-Presidente de RP da Playboy Enterprises veio dizer que «As a result of this and other issues with the Portuguese publisher, we are in the process of terminating our agreement».
Tenho para mim que haverá muitos "other issues" e a coisa não está a correr bem. Vamos ver se esta declaração da Sousa Lara lá do sítio não fará pela Playboy Portugal o que esta fez por Bruna Real...
Adenda 9-7-2010
O mundo desconhecia a existência da Playboy Portugal até à notícia Gawker. Agora, a franquia tuga é falada em todas as línguas.
A primeira tentativa de "presumível violação dos valores da marca", com RAP na capa, não resultou porque o modelo estava escanhoado. Agora, esta abundância de pelo facial, embora dentro dos padrões tradicionais das mulheres portuguesas, não é aceitável para os valores estéticos da marca. Aliás, a estética tem deixado muito a desejar na produção tuga, que até já recorreu a modelos de cera!

1 comentário:

  1. Anónimo3/9/11 13:15

    pelo facial dentro dos padrões tradicionais das mulheres portuguesas?
    kkkk

    ResponderEliminar