Creio (mas não estou seguro) que é porque a "analise a proximidade com os partidos" calcula a proximidade em cada uma das perguntas, enquanto a ""analise o partido que lhe é mais próximo" calcula a prximidade num espaço cartesiano, i.e. na "redução" de todas as respostas a duas dimensões (esquerda/direita e europeísmo). A "analise a proximidade com os partidos" pode ser calculada com ou sem ponderação sobre a importância que se dá aos assuntos das perguntas.
Nuno, não fiques demasiado entusiasmado com a "ajuda" :) Entitulei o post "Fiquei surpreendido" porque não me parece que o PSD e o PS estejam assim tão próximos das minhas ideias... bom, afinal o site toma como boas intenções os ideários dos partidos, mas a prática está algo distante desses ideários... não é?
E ainda fiquei a saber que há 30 partidos europeus mais próximos de mim do que o PH.
ResponderEliminarMuito útil, o site. Irá ajudar-me a sair da indecisão.
ResponderEliminarObti um resultado em "analise o partido que lhe é mais próximo" diferente do primeiro classificado de "analise a proximidade com os partidos".
ResponderEliminarCreio (mas não estou seguro) que é porque a "analise a proximidade com os partidos" calcula a proximidade em cada uma das perguntas, enquanto a ""analise o partido que lhe é mais próximo" calcula a prximidade num espaço cartesiano, i.e. na "redução" de todas as respostas a duas dimensões (esquerda/direita e europeísmo).
ResponderEliminarA "analise a proximidade com os partidos" pode ser calculada com ou sem ponderação sobre a importância que se dá aos assuntos das perguntas.
Nuno, não fiques demasiado entusiasmado com a "ajuda" :)
ResponderEliminarEntitulei o post "Fiquei surpreendido" porque não me parece que o PSD e o PS estejam assim tão próximos das minhas ideias... bom, afinal o site toma como boas intenções os ideários dos partidos, mas a prática está algo distante desses ideários... não é?