07/05/2009

Efeito Pino

Depois de honras de capa na edição de ontem, a MAIZENA comprou uma página ímpar inteira de publicidade na edição de hoje do Público (p. 11).

A mensagem é clara:
  1. Bolos: mais leves e fofos
  2. Sobremesas: infinitamente mais saborosas
  3. Molhos: mais cremosos

Não há qualquer referência a papas...

Basílio Horta disse à Lusa que o conselho que Pino fez a Rangel para utilizar a farinha como papa é um «comentário jocoso e interessante». Horta considera também o «episódio (...) completamente ultrapassado», o que eu interpreto como o reconhecimento de que, na actualidade, ninguém utiliza Maizena para fazer papas. «Só lhe tenho que estar grato» disse Horta de Pino, quando, na minha opinião, deveria ter dito do anunciante Unilever.

2 comentários:

  1. É notável o esforço de Manuel Pinho para dinamizar a economia portuguesa. Principalmente através das marcas mais carismáticas.

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  2. Nuno, estas é que são marcas carismáticas!

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