06/11/2009

A Vara e o pântano

Tendo em conta isto (também aqui), espero que o «salto à vara sobre o pantâno» proposto por Ana Gomes inclua o homem que segura a Vara.
Foto do Público postada por Ademar Santos em 23-3-2008

Actualização 7-11-2009 17:00
"Confirmou o i junto de fonte da investigação" que «As escutas às conversa telefónicas mantidas entre Armando Vara e José Sócrates (...) foram consideradas "criminalmente relevantes"». Ainda segundo o i, o simples facto de as escutas terem sido transcritas implica que os investigadores tenham considerado os indícios de «crime grave com uma moldura penal aplicável acima de cinco anos de prisão».
Diz a mesma notícia que «Os investigadores suspeitam que o negócio das sucatas de Godinho e a alegada corrupção de gestores e funcionários de empresas do sector empresarial do Estado, está relacionado um esquema de financiamento ilegal de estruturas partidárias, a nível nacional e local. E as suspeitas não se reduzem ao Partido Socialista

Enquanto o tema de conversas com o amigo Vara, divulgado ontem, se limitava à TVI, hoje surge em cena o amigo Joaquim, patrão do moço de recados Marcelino e de mais uns amigalhaços que costumam ser convidados da Mosca Morta na Edição da Noite.

2 comentários:

  1. Parabéns, esta fotografia demonstra o que o primeiro ministro deste país pensa sobre o que é governar.

    ResponderEliminar
  2. Que família!6/11/09 21:17

    "Na edição de hoje do semanário Sol, é ainda adiantado que Domingos Paiva Nunes, administrador da EDP Imobiliário, que também já suspendeu o seu mandato, é casado com uma prima de José Sócrates."

    ResponderEliminar