29/03/2009

As minhas escolhas

Com a emancipação, as minhas escolhas passam a hebdomadário.

Esta semana, o grande acontecimento literário é a edição Nº1 da PLAYBOY, uma revista dirigida a «um leitor sofisticado, que tanto é homem como mulher». Os diversos releases para a imprensa faziam questão de informar que «Mónica Sofia, modelo e ex-membro da girls band Dellirium, é a capa da primeira edição». Fiquei eufórico com a notícia e decidi imediatamente que esta seria a única escolha da semana, poder apresentar aos meus leitores uma banda que me era completamente desconhecida, bem como a ex-membro - ao melhor nível do comentador das "verdadeiras" escolhas!

Tão bem o fiz que até me convenci a mim próprio da utilidade de empregar quatro euros menos cinco cêntimos nesta enciclopédia. Se já tinha conseguido aprender tanto sobre a música nacional ainda antes da revista chegar às bancas, imaginem o que se poderia aprender com a sua leitura! Na pág. 81 lá está o argumento definitivo de que é uma revista culta. De culto é que não, há que dizê-lo com frontalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário